O QUE É FEMUSA

Festival de Música Católica de Santo Antônio – Barbacena – MG

FEMUSA 2013
Nossa finalidade é participar da evangelização. Este Festival é uma proposta de reunião de interessados em fazer o reino de Deus crescer. E este veículo, o Festival, promove a palavra Divina, busca valores musicais empenhados em “Evangelizar através da música”, e convida a todos os cristãos, os filhos de Deus, para participar; quer seja concorrendo, ou, prestigiando, inclusive nos dias do evento. 
Pedimos a Nosso Senhor Jesus Cristo que procede do Pai, que ao lado Dele, sempre existiu, e que participou de toda a obra da criação, segundo o evangelho de São João no capítulo 1, e que disse: “Tudo o que pedires ao Pai em meu nome, Ele vo-lo dará, para que o Pai seja glorificado no Filho”. João 14,13. A Ele, a comissão organizadora do 2º FEMUSA, pede pelo bom êxito do festival, e que neste Festival, o Pai seja glorificado no Filho. “Chamei-vos amigos, pois dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai”. João 15,15. Jesus chamou seus discípulos de amigos, e queremos também ser participantes da amizade de Jesus Cristo, e, através Dele, conhecedores do Pai, cientes da necessidade do louvor! Louvado seja Deus, pai de todas as criaturas! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Louvado seja o Espírito Santo, o Paráclito, que ilumina e conduz a igreja de Deus! O Senhor é santo e faz maravilhas, proclamemos!
Para isso aí está mais uma das grandes oportunidades de revelar a todos esta amizade, este amor: o Festival. Quem tem o dom de cantar, cante! Fazemos parte da amizade de Jesus e quem é seu amigo prestigia as iniciativas em prol Dele. É a Divindade que será exaltada. Todos sairão vencedores, pois Deus vê com bons olhos, nossas humildes e grandes ofertas. Que este Festival seja uma oferta.
Conheceremos o vencedor escolhido pela Comissão Julgadora no dia 8 de Junho, só não saberemos quem mais agradou a Deus. Será você?

LOGOTIPO (escrever em baixo do logotipo)

O nosso logotipo refere-se ao livro Apocalipse de São João 14,6 (o anjo anunciando o evangelho eterno).

Um comentário:

  1. Gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens por ele amados! Que este Festival propicie momentos de muita paz, alegria e que seja uma verdadeira FESTA do povo de Deus. Parabéns a todos pela excelente iniciativa, e cuidem das sementes que os frutos virão. Aleluia!

    ResponderExcluir

PENSAMENTOS!

“Se Jesus é a Vida, Maria é a Mãe da Vida.
Se Jesus é a Esperança, Maria é a Mãe da Esperança.
Se Jesus é a Paz, Maria é a Mãe da Paz, Mãe do Príncipe da Paz.”
João Paulo II

“As orações de Maria junto a Deus têm mais poder junto da Majestade divina que as preces e intercessão de todos os anjos e santos do Céu e da Terra”.(Santo Agostinho)

“Para aqueles que acreditam, nenhuma prova é necessária, para os que não creem, nenhuma prova é possível.” (Stuart Chase) .

“Não há pecado nem crime cometido por outro homem que eu não seja capaz de cometer por razão de minha fragilidade, e se ainda não o cometi, é porque Deus, em sua misericórdia, não o permitiu e me preservou no bem.”

Santo Agostinho,( Confissões 2,7)

Não sou nada; sou apenas um instrumento, um pequeno lápis nas mãos do Senhor, com o qual Ele escreve aquilo que deseja. Por mais imperfeitos que sejamos, Ele escreve magnificamente.
Madre Teresa de Calcutá

“Prestai atenção ao que faz Maria; imitai-a… e esse Deus de bondade recompensará vossa fé”.
Santa Terezinha do Menino Jesus

“Se Jesus fosse o único intercessor, a Bíblia estaria mentindo quando falou que o Espírito Santo intercede com gemidos inexprimíveis (Rm 8,26-27).
Ela estaria mentindo também quando falou que os 24 anciãos da corte celeste podiam interceder (cf. Ap 5,8).”
Padre Cleodon, do livro “A palavra liberta – Conhecendo Maria ” (Leia esse artigo na integra, neste blog)

“Como é possivel separar o nosso amor a Jesus Cristo daquele que devemos à sua Igreja?”
(Santo Eugênio de Mazenod)